top of page

MASTER 40+ (2026): Veja como foi a primeira reunião técnica.

  • há 42 minutos
  • 1 min de leitura

Por Cleber Aguiar.


Amigos do Botujuru Online, nessa última sexta-feira, 26 de junho, aconteceu a primeira reunião técnica do novo "Quarentão" Máster 40+. Estiveram representantes dos seguintes clubes: Gandaia, Águia Negra, Palmeiras/CLP, Corinthians/CLP, Titãs, América de Vila Chacrinha, Juventude, Carioca, Na Boca, Real Monte Alegre, Vila Olímpia e Real Jardim Laura.

A Comissão de Futebol foi representada pelo Diretor de Esportes Thiagão, Ademir (Mil), Vantuir (Chacrinha) e Vírginia Caldeira. Foram apontadas algumas situações nessa primeira reunião, como cinco jogadores abaixo de 40 anos e o goleiro também com a idade abaixo e outros assuntos. Veja no vídeo da reunião abaixo.






Comentários


Em homenagem ao Fabiano Bizetto;

©2024 Botujuru Online por Cleber Aguiar

bottom of page