top of page

CAMPO LIMPO PAULISTA 2025: Prefeito Adeildo Nogueira solta o verbo com a perda de prazo da CEI "trouxe o prejuízo aos munícipes".

  • Foto do escritor: santistacleber
    santistacleber
  • há 15 horas
  • 2 min de leitura



Por Cleber Aguiar


Amigos do Botujuru Online,o prefeito de Campo Limpo Paulista, Adeildo Nogueira (PL), soltou o verbo contra a CEI (Comissão Especial de Investigação) instaurada pela Câmara Municipal, no intuito de tentar apontar possíveis irregularidades no Decreto de Calamidade Financeira, proposta pelo executivo, logo nos primeiros dias de seu mandato.

Esse desabafo foi feito após a entrega de veículos para a Guarda Civil Municipal de nossa cidade, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (22), no Paço Municipal, quando Adeildo atendeu os jornalistas como  Planeta Mídia, Rede, TV Mirante, Jornalista Meire Silva e a nossa equipe Botujuru Online.


Desabafo do prefeito. 


O prefeito Adeildo explicou que tal investigação trouxe prejuízos à cidade e à população. De acordo com ele, foram 60 dias de "travamento da administração pública, foram milhares de páginas de documentos, além de tirar funcionários (que já trabalham em número reduzido)

de seus afazeres para atender à comissão".

A indignação não parou por aí, "a comissão 'afundou' por incompetência do presidente que não soube conduzir e contar os dias para a entrega do relatório", ressaltou o prefeito, na ocasião do evento.


Erro na tentativa de entrega de intimação em evento.


O prefeito citou outro erro de porte gravíssimo que aconteceu com um pedido de intimação ao prefeito, há cerca de um mês. Em um evento promovido pela prefeitura, o vereador do PT, Itiban tentou intimidar o chefe do executivo durante uma cerimônia de recepção a um membro do governo estadual.

O petista adentrou o recinto do evento com uma "intimação" em mãos. Tal fato causou estranheza ao prefeito Adeildo, que notou mais uma grande gafe por parte da Comissão. Outro grande erro se deu por conta de um segundo documento, este teria sido elaborado, desta vez, no formato de convite ou convocação, por sua vez, não continha a assinatura de um dos membros da comissão.

O que se percebeu durante essa CEI foi um emaranhado de atrapalhadas, indo de documentos trocados a prazos perdidos, que mostrou notoriamente que o único objetivo da formação desta comissão, segundo o prefeito, era de tentar atrapalhar o bom andamento dos serviços da administração e, não de buscar respostas ao Decreto de Calamidade.

A Comissão especial de Investigação foi formada pelos vereadores , Leandro Bizetto (PSDB) - presidente e ainda por mais outros dois, Itiban (PT) e Kesley Foresto (PL).

O Botujuru Online deixa o mesmo espaço aberto para que as pessoas que tiveram seus nomes citados na matéria apresentem suas versões.









Comments


Em homenagem ao Fabiano Bizetto;

©2024 Botujuru Online por Cleber Aguiar

bottom of page