REPORTAGEM ESPECIAL: Trecho da Rua 25 de Janeiro na Vila Botujuru onde podia ser asfaltada e melhora


Amigos do Botujuru Online, a reportagem junto com o morador do Distrito o Senhor Jair do Depósito Colina fizemos o caminho entre rua São Paulo, Rua 25 de Janeiro e Engenheiro Mendonça na Vila Botujuru.

No caso o Sr. Jair estava comentando que o Ônibus da Linha Botujuru - Terminal Central, poderia fazer um trajeto melhor e muito mais útil se fosse pela rua 25 de Janeiro, pois iria beneficiar os moradores da Rua São Paulo, 25 de Janeiro e Engenheiro Mendonça. No atual trajeto de hoje, o Ônibus para em uma pedaço da Rua São Paulo e Um pedaço da rua Engenheiro Mendonça um caminho quase sem uso pelo moradores.

A questão principal é a nossa Administração Municipal asfaltar o pequeno trecho onde fica a rua 25 de Janeiro. Bem a ideia do Sr. Jair é muito boa, esperamos que os responsáveis por esse serviço olhem com um olhar de bom senso e ajude a melhorar a circulação do Ônibus nessa região da Vila Botujuru.

Fotos da Rua 25 de Janeiro

Trajeto Atual do Ônibus Botujuru

No trajeto atual o ônibus sobe a Rua São Paulo, entra na Quatro de Novembro, passa um trecho da Engenheiro Mendonça e depois segue a rua Wanderley.

Como ficaria o Trajeto Novo

No trajeto novo o Ônibus sobe a Rua São Paulo inteira, entra na 25 de Janeiro e desce toda a rua Engenheiro Mendonça, favorecendo todos o moradores dessas três rua sem prejudicar os moradores restantes.

#vila #botujuru #ngenheiro #mendonça #saopaulo #vanderlei #25dejaneiro