REPORTAGEM ESPECIAL: O Lado Escuro da Rua Vanderlei na Vila Botujuru !


Amigos do Botujuru Online, em seis meses de site essa reportagem é a mais terrível e mostra o descaso da atual Administração Municipal com o nosso Distrito. Deixa descarada a falta de compromisso da atual Gestão Municipal com o Distrito.

Uma das mais importantes vias da Vila Botujuru a rua Vanderlei na altura do número 400 está TOTALMENTE a escuras, ou seja não tem iluminação pública na rua. Vamos viajar nessa reportagem exclusiva do Botujuru Online com os moradores, como o Senhor João Carlos Solda que procurou o nosso site através do Líder Comunitário Mariano do Parque Santana, esta verdadeira história de terror que passam os moradores desde do último dia 25 de Novembro de 2018. Mas também fica uma pergunta " Será que atual Administração Municipal não olha para o Botujuru, por ser Colégio Eleitoral do principal concorrente ? " ... Só o tempo dirá !

João Carlos (VÍDEO)

Morador João Carlos tentando buscar uma solução.

A alguns dias o Motorista João Carlos Solda fez um vídeo mostrando a situação da rua Vanderlei na altura do número 400, material esse que chegou ao nosso site e podemos ver a triste realidade noturna dos moradores locais. José ainda fez um comentário muito justo da situação " Pagamos todos impostos e não temos serviços nenhum, coleta de lixo que entra em greve, buracos, falta de segurança e até falta de iluminação de rua ! " falou o motorista.

Bojuturu Online foi acompanhar a situação noturna da rua

Vindo de ônibus para fazer a reportagem tive o prazer de descer e conhecer Dona Tereza de Fátima Medeiros uma simpática doméstica que mora no trecho sem luz e também acompanhada do Aposentando Claudemir José Solda e juntos relataram a situação triste desse trecho da rua Vanderlei.

Senhor Claudemir e Dona Tereza

Dona Tereza de Fátima falou " Uma pouca vergonha a prefeitura falou que não tem carro para vim arrumar o poste !!! "

Claudemir ainda citou um fato interessante " Entrei em contato com a empresa de energia a mesma falou que a troca de iluminação de via é responsabilidade da prefeitura."

Senhor Sebastião " Bandido na árvore "

Umas das casas prejudicadas com a falta de iluminação é do casal Sebastião Silva de Oliveira aposentado e a doméstica Geni Alves de Oliveira e relataram uma fato perigoso " Nessa árvore em frente a minha casa aconteceu de um elemento ficar escondido e assaltar um morador que chegou a noite do serviço" fato lamentável .

Senhor Francisco

Na parada do ônibus já no final das filmagens encontrei mais dois moradores a simpática Cabeleireira Elenice Santos Moreira e o Pedreiro Francisco Gonçalves de Oliveira e claro muita reclamação sobre a falta de energia.

Elenice " Desce do ônibus e encontra essa situação deplorável ..sem condições" diz a moradora.

Francisco " Pagamos impostos para essa situação ? "

Pessoal da Rua Vanderlei em várias entrevistas ( VÍDEO)

Moradores do 418

A família do Aposentado Claudemir José Solda muito solidária recebeu o Botujuru Online com muita atenção e contaram vários fatos importantes que estão ocorrendo sobre a falta de Iluminação da rua. Podemos ver o medo por falta de segurança, a indignação dos moradores da falta de atitude da Gestão Municipal atual o empurra-empurra da empresa responsável pela distribuição de energia e a prefeitura.

A moradora Daiane Érica Fernandes assistente de caixa falou o seguinte: " Uma vergonha nossa Prefeitura ... uma vergonha 3 meses sem energia na rua ".

O marido de Daiane o Motoboy Jesus Felipe salientou " um perigo para a moto o motorista pela fragilidade do transporte e falta de segurança "

O Soldador Gerson Alves de Oliveira entrou de sola da prefeitura " Moro aqui a 24 anos e agora nessa Administração Municipal os serviços no geral estão péssimos " também comentou outro fato importante, Segundo ele a empresa responsável pela distribuição de energia deu a seguinte informação " a prefeitura não pagou a empresa ".

Não tem como Brincar a noite

O molecada da rua foi um show a parte nessa reportagem e todos reclamaram que a falta de energia está atrapalhando as brincadeiras. Prefeitura olhem pela nossas crianças !!!

Maria Aparecida de Souza (VÍDEO)

Protocolo para Prefeitura sem resposta e queda pela falta de energia

Protocolo de reclamação da Dona Maria na Prefeitura ( 12/12/2018)

No dia seguinte já com a luz do dia encontramos a moradora e doméstica Maria Aparecida de Souza e sua família, onde relatou que já fez um protocolo na prefeitura e não houve resposta e também contou o fato de sair de madrugada para trabalhar e cair pela falta de iluminação. Também fez o seguinte comentário " O imposto chega ...mas a Luz ".

Ana Cristina

Ana Cristina Francisca Funcionária pública por Jundiaí relatou " Péssima Administração dessa Prefeitura ... Não representa o Povo"

Rua Engenheiro Mendonça tem Poste Piscante

Moradores da Rua Engenheiro Mendonça, rua vizinha a Vanderlei também relataram a reportagem a luz piscante no poste logo no começo da rua e esperam uma posição da Administração Municipal.

Botujuru Online da sua opinião: Uma tremenda falta de sensibilidade das partes envolvidas para resolverem o problema dos moradores da rua Vanderlei. Fico pensando na situação de todos ele, pai preocupado com a filha que chega tarde nessa escuridão, moradores de carro com medo de guardarem e serem rendidos por algum bandido e a maioria sem expectativas de solução dessa triste situação. Sinceramente e com muito empenho o site torce para as autoridades resolverem logo essa situação lamentável na Vila Botujuru.

Entre em contato no Contato@botujuruonline.com.br ou no www.botujuruonline.com.br . BOTUJURU ONLINE - POR UM CAMPO LIMPO MELHOR !

#vanderlei #botujuru #luz #escuridao #prefeitura