VINGADORES 4: Vaza suposto roteiro do filme.


Um suposto roteiro de Vingadores 4, está agitando a internet essa semana, podemos já ter um aquecimento do que teremos da nova saga dos heróis do Universo Marvel. O filme está previsto para 04 de maio de 2019 , porém os fanáticos pelos Heróis da Marvel como " Eu" não aguenta a hora de ver o desenrolar dessa história fantástica do Universo Marvel.

Veja o possível roteiro:

Homem de Ferro e Capitão América se reconciliam

Os heróis voltam a se encontrar. Stark pede perdão e dá um passo atrás no acordo de Sokovia.

Gavião Arqueiro se transforma em Ronin

Tony Stark dirigirá Shield e criará os “Vingadores Secretos”. Uma das missões desse grupo será encontrar o Gavião Arqueiro, que perdeu sua família nos acontecimentos de “Guerra Infinita” e foi ao Japão sob a identidade de Ronin.

O destino de Asgard

Thor usará sua nova arma “Stormbreaker” para trazer os sobreviventes de Asgard para a Terra, mais precisamente na Noruega.

Verdadeira identidade do General Ross

O personagem interpretado por William Hurt culpará os Vingadores pela tragédia de “Guerra Infinita”. Então, Tony Stark recusará os acordos de Sokovia e descobrirá que todo esse tempo ele era um Skrull.

Visão volta

Shuri consegue trazer Visão de volta à vida, muito mais poderoso do que antes.

Gamora continuará morta

Os Guardiões da Galáxia voltam a se reunir, menos Gamora.

Batalha Final: Todos contra Thanos

Uma batalha épica acontecerá – em diversos universos e realidades – no final do filme. A prioridade não será matar Thanos, mas sim chegar até a Joia do Tempo para poder viajar momentos antes do massacre do titã.

Mas do Roteiro no vídeo no vídeo abaixo:

#vingadores #4 #series #filmes