top of page
vaiquemqué.png
vai quem qué.png

Vai Quem Qué

O Vai Quem Qué, um time fundado em 05/10/2004, à partir de uma união entre amigos que sempre se reuniam na famosa rua 6, no São José (algo comum até os dias de hoje). Idéia que de início surgiu do primeiro presidente, “Diego Carmo dos Santos”, que faleceu em um acidente anos após (2009). À partir desse fato, o Alexander Arias Horn (Ale7) se tornou Presidente e comandou muito bem o time que brilha nos campos até hoje. 
Fomos campeões da terceira divisão (2008), segunda divisão (2011) e da Copa São José (2014 e 2015). 
Por muitos anos mantivemos o “Vai Quem Qué Folia”, um sucesso na época do Carnaval. Era lindo ver todos reunidos cantando os enredos durante toda a avenida, uma energia incrível! Há um trecho de um dos nossos enredos, que diz muito sobre nós, “Com força, garra e muita luta. Na conduta de ser campeão”. 
Nós da “Família Vai Quem Qué”, temos muito orgulho de fazer parte dessa história e devemos imensa gratidão aos nossos queridíssimos e eternos presidentes, que sempre fizeram um trabalho brilhante pelo time, mas que hoje infelizmente brilham lá do céu. Faremos sempre o possível e o impossível para mantermos o “Vai Quem Qué”, até por que “A guerra só acaba, quando o último de nós cair”.

vaiquemquétime.jpeg
WhatsApp Image 2023-01-21 at 17.11.09.jpeg

Bloco Carnavalesco Vai Quem Qué

O Bloco Vai Quem Qué Folia, foi fundado em 2009, através do time de Futebol “Vai Quem Qué”, fundado em  2004. Desde então desfilamos em quase todas as edições .  


Em 2009 o tema foi “O Futuro Melhor”.

Em 2010 trouxemos como tema  uma breve homenagem ao Primeiro Presidente “Diego”, que faleceu um ano antes do então bloco.

Em 2011, o tema foi “ 30 anos São José”, em homenagem ao nosso querido Bairro , “São José”. 

Em 2012 o tema foi "fim do mundo" o Mundo não acabou o Vai Quem Qué é imortal.

Em 2013 o tema foi “Conscientização do Meio Ambiente”.

Em 2014, fizemos uma homenagem a Copa do Mundo, que aconteceu no mesmo ano. 

Em 2023 Vamos Para avenida com tema "Homenagem ao Alex".

bottom of page