EMPREGOS: Coca-Cola oferece vaga para Especialista de Manufatura/Manutenção em Jundiaí


Fonte: Tribuna de Jundiaí

O profissional contratado será responsável técnico por linhas de envase de bebidas. Confira os requisitos da vaga.

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com vagas abertas para o cargo de Especialista de Manufatura/Manutenção para trabalhar na fábrica de Jundiaí.

O profissional contratado atuará como responsável técnico por uma ou mais linhas de envase de bebidas e terá como principais responsabilidades:

Implantar os requisitos do sistema operativo (segurança, inocuidade, qualidade e meio ambiente); Oferecer suporte aos técnicos de manufatura e situações críticas de manutenção e operação (apoio também na execução); Dar seguimento aos programas de manutenção e produção medindo seus cumprimentos; Garantir a disponibilidade de peças de reposição e materiais para manutenção programada; Executar o orçamento de manutenção e dar seguimento ao seu cumprimento; Desenvolver projetos de melhoria de performance das linhas (qualidade, eficiência, perdas, custos); Atuar nas análises e nas soluções de problemas técnicos, operativos, sistêmicos e melhorias; Identificar oportunidades técnicas e promover o desenvolvimento dos técnicos de manufaturas das linhas de sua responsabilidade, entre outras. Como requisitos do perfil os candidatos ao cargo devem apresentar:

Curso técnico (Mecânica/Mecatrônica) e ensino superior completo (Engenharia Mecânica e afins); Vivência em Manutenção (ter atuado como técnico e gestor); Conhecimentos de Excel no mínimo em nível intermediário (mandatório); SAP nível básico, manutenção mecânica em equipamentos de linha de produção, TPM. Comunicação e proatividade são competências interpessoais requeridas. O prazo para as inscrições vai até o dia 15 de setembro de 2020.

https://www.linkedin.com/jobs/view/1991107029/