JUNDIAÍ: Cão farejador da GM encontra quase 4 Kg de drogas na Vila Marlene


Fonte: O Pêndulo

Uma equipe de Operações com Cães do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu 3.912 kg de entorpecentes – 1.102 porções de maconha (2,076Kg) e 1.137 porções de cocaína (1,836kg) -, no início da tarde deste domingo (16), em um ponto de drogas no bairro da Vila Marlene, em Jundiaí. O entorpecente foi localizado dentro de um veículo pelo K-9 Gold, cão farejador da corporação.

Outras apreensões

Em outra operação, também neste final de semana na Vila Marlene, uma equipe de Canil em patrulhamento preventivo próximo da Escola Estadual Luiz Rivelli, apreendeu vários frascos de vidro contendo lança-perfume, após revista pessoal a um criminoso. O rapaz, que tem 20 anos, relatou ter recebido as substâncias de uma segunda pessoa e que estava levando para um ponto de venda de drogas nas proximidades.

O detido e as substâncias foram conduzidos ao DP para registro da ocorrência. Nesta mesma ocorrência do lança-perfume, outra equipe de Canil esteve em apoio e colocou o k-9 Jacob para farejar. O animal localizou centenas de porções no final da rua Antônio Lourenzon, em uma área de mata atrás da escola Luiz Riveli. Havia 326 porções de cocaína, 204 de maconha e 158 de crack.

Fonte: JJ