JUNDIAÍ: Marido detém suspeito que tentava roubar sua mulher na Vila Graff


Fonte: Jornal da Cidade - Jundiaí

Marido estava no portão da casa esperando pela esposa, quando viu um desconhecido abordando-a

Com ajuda de um vigilante, um marido deteve, na madrugada de ontem, na Vila Graff, um jovem que tentava assaltar sua mulher. Ele foi preso em flagrante pela autoridade policial.

Segundo a GM, na madrugada, o marido esperava no portão de casa a esposa chegar do trabalho, quando viu um desconhecido, com uma barra de ferro, abordá-la.

Ele agiu rapidamente e com ajuda de um vigilante conseguiu imobilizar o suspeito. Naquele momento, os GMs Cavalcante e De França, que estavam em patrulhamento, na Ponte São João, viram a movimentação e detiveram o suspeito, um morador de rua de 20 anos.

A mulher disse aos GMs que o marido sempre a espera no portão, devido o horário que sai do trabalho, e a espera no portão com medo de alguém a seguir.

O morador de rua, com várias passagens criminais, contou aos GMs, que havia saído recentemente da cadeia por roubo. Depois de ser conduzido ao plantão policial, ele foi apresentado no 3ºDP, na Ponte São João, onde confessou a participação em vários roubos e furtos na cidade.

Após ser informada sobre os fatos, a autoridade policial o prendeu em flagrante, suspeito de tentativa de roubo. Depois, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, ficando à disposição da Justiça.