CAMPO LIMPO PAULISTA: Na fase vermelha do Plano SP, Campo Limpo Paulista já multou quase 100 comerci


Fonte: O Pêndulo

De acordo com o último balanço, cerca de 500 comércios já foram notificados por irregularidades no município desde o começo da pandemia.

Quase 100 comerciantes já foram multados em Campo Limpo Paulista (SP) pelo descumprimento da fase vermelha do Plano São Paulo, a mais restritiva.

No centro da cidade, lojas essenciais seguem abertas, enquanto as não essenciais funcionam de maneira online, com entrega de produtos na porta ou delivery. A fiscalização é diária para garantir que todas as determinações dos decretos municipais e estaduais sejam cumpridas.

De acordo com o último balanço feito pela Secretaria de Segurança da cidade, desde o começo da pandemia, cerca de 500 comércios já foram notificados por irregularidades e quase 100 comerciantes multados por reincidência.

Comerciantes são multados por descumprirem quarentena em Campo Limpo Paulista

Os guardas municipais têm o poder de fazer as autuações. Eles circulam pelos bairros e pela região central monitorando lojas que já foram notificadas anteriormente.

O levantamento também mostrou que 80% dos comércios que estão abertos na cidade são os que podem funcionar neste momento, como farmácias e pet shops.

Fonte: G1