CARNAVAL 2019: Escola Mancha Verde do Palmeiras é Campeã do Carnaval de São Paulo


A Escola de Samba Palmeirense Mancha Verde foi a grande campeã do Carnaval da Cidade de São Paulo de 2019. Com o enredo " Oxalá, Salve a Princesa! A saga de uma guerreira negra! " a escola tirou quase nota máxima em todos os quesitos e levou o primeiro título do Carnaval Paulistano do Grupo Especial.

Imagem/Arte do G1

Vai-Vai e Tucuruvi caem para o Grupo 1 do Acesso

O Grupo de Acesso 1 ( Segunda Divisão do Samba ) ganha mais uma Super Campeã do Carnaval, dessa vez a Vai-Vai a Segunda maior Campeã do Carnaval Paulistano vai disputar o Grupo de Acesso ao lado de Nenê de Vila Matilde a maior Campeã do Carnaval Paulistano e Camisa Verde Branca a terceira maior Campeã.

Pérola Negra, Barroca Zona Sul voltam para o Grupo Especial

Pérola Negra Campeã do Grupo de Acesso 1

Após 27 anos a tradicional Escola de Samba Barroca Zona Sul volta á disputa da elite do Carnaval Paulista ao lado da Grande Campeã do Grupo de Acesso 1, a Pérola Negra a Escola de Samba da Vila Madalena.

Unidos do Peruche desce ladeira abaixo ...

A Unidos do Peruche uma Campeã e Tradicional Escola de Samba do Bairro do Limão, vai disputar o Grupo Acesso 2 ( Terceira Divisão ) das Escolas de Samba. A Peruche já tinha sido rebaixada em 2018 do Especial para o Grupo de Acesso 1, vamos torcer para dias melhores para a comunidade do Peruche.

#carnaval #mancha #verde #campea #escola #samba #perola #peruche #negra #barroca #sul #nene #tucuruvi