SERVIÇOS: Vereador Marcelo de Araújo apresenta projeto de lei " Passe Livre para os Agentes Co


VEREADOR MARCELO DE ARAÚJO UM DOS MAIS ATUANTES NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA

O vereador Marcelo de Araujo (PR) em seu primeiro mandato apresentou diversos projetos relacionados a transparência e de interesse público por meio de um mandato participativo.

Nas próximas sessões será apresentado um projeto beneficiará os agentes comunitários de saúde que prestam serviços no distrito de Botujuru garantido a eficacia dos serviços a população.

Dentre de muitas atribuições dos agentes de saúde as principais são de priorizar o atendimento aos mais necessitados, levar informações que previnem os agravos a saúde e monitorar os pacientes crônicos para terem um melhor qualidade de vida.

Enfim, esses profissionais realizam um grande trabalho humanitário junto à comunidade no bairro de Botujuru, estão sempre se deslocando de um local para outro, percorrendo, às vezes, a pé as vias públicas.

O projeto do vereador prevê a gratuidade no transporte coletivo para melhorar o desempenho de suas atividades e com a possíbilidade de aumenta os atendimentos.

"Ano passado apresentei a indicação desse projeto e uma moção de apelo e não obtive resposta e por esse motivo apresentei o projeto. Espero que seja aprovado pelos meus colegas na Câmara Municipal e prontamente seja sancionado pelo prefeito, pois é um projeto de interesse público e com a agilidade dos agentes de saúde muitos dos atendimentos poderão ser "filtrados" diminuindo os atendimentos no Hospital de Clínicas e UBS que atualmente está com uma demanda muito alta. O objetivo é também valorizar o servidor e melhorar o atendimento a população" diz o vereador.

#serviços #agentes #campolimpopaulista #saude