AVENIDA BRASIL: Essa importante avenida que liga o Botujuru a vários bairros está em situação de eme


Amigos do Botujuru Online, podemos dizer que hoje a Avenida Brasil que liga o Jardim Europa com o Distrito é umas das mais perigosas de Campo Limpo Paulista. Em toda sua extensão encontramos buracos, valetas cobertas pelo mato, placas de sinalização destruídas, muita terra, lama e calçada não existe para o pedestre.

Nessas fotos publicadas vemos o descaso da Administração Pública com a população, desvia de um buraco pode bater em um poste, desvia de outro buraco invade a faixa contrária e pior desviar de qualquer buraco e pode atropelar o pedestre.

As valetas cobertas pelo mato é um inimigo escondido e muito perigoso para causar uma tragédia. Mas nesse caso a culpa é total da Administração Pública, cadê a conservação e limpeza?

Sem falar que 90% das placas de sinalização estão TOTALMENTE destruídas ou enferrujadas, um absurdo por parte do nosso governo municipal. Mas uma vez vão esperar uma tragédia acontece para tomar alguma atitude?

Agradecemos a população está sempre ajudando com material para o site, dessa vez novamente o Senhor Jair do Depósito Colina sempre preocupado com a situação do Distrito nos ajudou com essa pauta muito importante. Espero que Administração Pública pegue esse texto como um alerta de uma tragédia anunciada, não espere para acontecer !

Entre em contato no contato@botujuruonline.com.br ou www.botujuruonline.com.br.

BOTUJURU ONLINE - POR UM BOTUJURU MELHOR !

#avenida #brasil #buraco #placa #lama #terra