SERVIÇOS: Novo pedido para abertura de CEI será votado pela Câmara de Campo Limpo Paulista contra o


Foto/Arte Popular Mais

Novamente CEI contra o Prefeito Japim vai ser aberta segundo o site Popular Mais assinado por Eduardo Rodrigues. Denúncia essa protocolada pelo morador Mário Medina, devido a contratação da Primeira dama em um cargo comissionado da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“A referida nomeação da esposa ao cargo de Secretaria, infringe, acintosamente aos princípios da moralidade e legalidade, cuja observação é inerente ao cargo eletivo pelo denunciado”, escreve o denunciante.

“Consigne que a irregular nomeação da esposa do prefeito, vai além da violação do princípio da moralidade, uma vez que a mesma, não possui qualidade técnica para o exercício do cargo”, conclui Mário Medina.

O site Popular Mais ainda relata que 9 vereadores costumam votar contra as CEI´S instaladas como Paulinha do Vitória (DEM), Professora Cristiane Damasceno (MDB), Leandro Bizetto (PSDB), Tonico (PSC), Daniel Mantovani (PSC), Riberto (PDT), Paulinho da Ambulância (MDB), Jura (PR) e Valdir Arenghi (Avante) e ova CEI vai ser votada no dia 04 de Setembro na Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista.

LINK: http://popularmais.com.br/novo-pedido-para-abertura-de-cei-contra-o-prefeito-cassado-japim-de-andrade-sera-votado-pela-camara-de-campo-limpo-paulista/

#camara #popularmais #vereadores #cei #japim