POLÍCIA: Trio de irmãos é preso por furto e receptação de rádios transmissores em Campo Limpo Paulis


Fonte: Portal G1

Link do Video: globoplay.globo.com/v/6982653/

Aparelhos, responsáveis por manter o sinal dos celulares ativo, foram avaliados por um especialista em mais de R$ 300 mil. Suspeitos foram liberados e respondem em liberdade.

Três irmãos foram presos em flagrante suspeitos de furto e receptação de rádios transmissores e associação criminosa, em uma empresa de informática localizada em Campo Limpo Paulista (SP).

Um anúncio em um site de vendas deu início à investigação, que encontrou 43 rádios transmissores no local, além de fontes e equipamentos de informática. Os aparelhos foram avaliados por um especialista em mais de R$ 300 mil.

Os equipamentos apreendidos são usados na infraestrutura de tecnologia em antenas e servem para manter o sinal dos celulares ativo. Com o furto, assinantes do serviço ficaram sem condições de fazer ligações. Na primeira pesquisa, a polícia encontrou registros de furto em Ribeirão Preto e Campinas.

Todos os aparelhos foram periciados e as informações enviadas a empresas de telefonia celular. A polícia investiga de onde saíram os equipamentos encontrados em Campo Limpo Paulista.

#campolimpopaulista #radio #irmaos #furto #roubo