SEGURANÇA: Moradora vai ao Posto de Saúde no Botujuru e quando volta para casa encontra só o suporte


Amigos do Botujuru, está complicada a vida da população do Distrito, desta vez a Moradora Ana Paula Prado da rua Harmonia , estava voltando de um atendimento no Posto de Saúde (Postinho) por voltas das 10:00 horas da manhã ao entrar em sua casa simplesmente a sua televisão foi levada por marginais e só ficou a triste lembrança do suporte como vocês podem acompanhar na foto acima.

A verdade que o Botujuru está largado aos bandidos, um dia é celular, outro automóvel e agora a pessoa não pode sair para um atendimento no postinho que volta e sua casa está arrombada e seus objetos furtados.

Fica a pergunta até quando vamos esperar por uma solução das nossas autoridades sobre os dias cruéis que estamos passando no Botujuru? ... outra coisa vamos ficar trancados e os marginais soltos? ... absurda essa situação !!!

Estamos cansando disso, esse site tem 50 dias e todo dia alguém passa por esse inferno de roubo e furto no Distrito e as autoridades ficam de braços cruzados. Vai esperar alguém morrer por causa de celular, tênis ou qualquer porcaria para tomar uma solução pelo Distrito?

O Botujuru Online lamenta por você Ana Paula e a população e ficaremos sempre atentos a qualquer denuncia .

Entre em contato no email contato@botujuruonline.com.br ou www.botujuruonline.com.br

BOTUJURU ONLINE - POR UM BOTUJURU MELHOR !

#BOTUJURU #SITE #ROUBO #TV #TELEVISÃO #HARMONIA #POSTO