SOLIDARIEDADE: O movimento social da Guerreira Dona Sônia do Parque Santana.


Amigos do Botujuru Online, hoje vou falar do trabalho da Dona Sônia Maria Siqueira, mas conhecida como a " Dona Sônia do Parque Santana " e sua equipe. A mais de 4 anos a equipe da Dona Sônia faz um trabalho voluntário para as crianças do Parque Santana uns dos bairros mais pobres de Campo Limpo Paulista e localizado no Botujuru.

A equipe Anjos Guerreiros da Dona Sônia todo ano junto aos comerciantes e população de Botujuru vem em busca de brinquedos, roupas e alimentos para festa de criança. Todo esse material é distribuído nos dias da Crianças e Natal, onde a equipe junta toda criançada para um momento de alegria.

Não temos aqui só um movimento social e sim uma trabalho honesto de muito carinho para trazer um sorriso para essas crianças que sofrem com a falta de estrutura e de lazer, infelizmente a Administração Pública fecha os olhos para os bairros mais necessitados da cidade. Mas o importante que a população e os comerciantes mesmo com muitas dificuldades não esquecem o projeto da Dona Sônia.

Seja você também uma apoiador dessa causa, ajude com qualquer material, alimento, brinquedo e etc. Qualquer colaboração é muito bem vinda para os Anjos Guerreiros.

Entre em contato no (11) 98422-7197 ( Dona Sônia ) , (11) 96063-5762 ( Cleber ), email contato@Botujuruonline.com.br ou procure o Cleber na Galeria Da-Rú no Piso Superior.

#sonia #parquesantana #crianca #doação #projeto #anjos #guerreiros