SEGURANÇA: Barbearia QG no Botujuru é assaltada.


Amigos do Botujuru Online, como de costume mais um comércio foi assaltado aqui no Distrito. Dessa vez a vítima foi a Barbearia QG da rua São Pedro nº 101, próximo ao colégio Elza Facca na noite do dia 03 de agosto no horário das 19:40.

O Comerciante Richard David da Cruz Silva que nos cedeu a gravação, contou que os marginais levaram quatro celulares, o dele e de mais três clientes. No vídeo percebemos que o salão está cheio, apesar do Richard nos contar que estava próximo do horário de fechar.

Lembramos que outros comerciantes vêm sofrendo com arrobamentos e assaltos aqui no Botujuru, a dez dias atrás a simpática comerciante Nice do trailer " Nice Pastelaria " foi vítima dos marginais. Clique na Notícias: SEGURANÇA: VIROU FESTA- Mas uma vez com menos de 10 dias o Trailer de Pastel da Dona Nice foi arrombado.

Esperamos providências das autoridades sobre a questão de segurança no nosso Distrito. Façam igual ao Richard da Barbearia QG e a Dona Nice da Pastelaria, denunciam no www.botujuruonline.com.br ou no contato@botujuruonline.com.br.

Botujuru Online - Por Um Botujuru Melhor

#segurança #botujuru #barbearia #qg #assalto #celulares