
Fonte: Metro Jornal
O youtuber Cordero James Brady foi suspenso da rede social por um vídeo em que mistura laxante no sorvete, dá para seus filhos e filma as reações. O vídeo foi publicado em 2016 no canal CJ So Cool, que tem mais de 5,7 milhões de inscritos e 1 bilhão de visualizações, mas virou polêmica na semana passada.
No vídeo, publicado em 2016, Brady prepara o sorvete com o remédio e, noventa minutos após servi-lo aos filhos, filma as reações. Duas das três crianças que comeram a sobremesa são filmadas no banheiro e reclamam de muita dor. "Meu estômago dói!", grita uma delas. O pai dá risada e responde para a câmera: "Meu Deus, o estômago desse garoto já era!"
Mesmo com os pedidos das crianças, que sentadas na privada pedem para o pai parar de filmá-las, ele insiste em registrar o momento e fazer comentários. Eles tentam fechar a porta, mas são impedidos.
Em resposta às críticas, o YouTube excluiu o vídeo e suspendeu Brady de criar novos conteúdos. O canal CJ So Cool era monetizado, ou seja, recebia dinheiro ao incluir anúncios em seus vídeos. Essa não é a primeira vez em que o criador faz conteúdo com pegadinhas com a sua família. Entre os títulos de seus vídeos mais assistidos estão "Destruí o PlayStation do meu filho" e "Pegadinha da irmã morta". Segundo o jornal britânico Daily Mail, a polícia da cidade da família, em Nevada (Estados Unidos), afirmou que o caso está sendo investigado e que foi recomendado que Brady responda criminalmente.