INTERNACIONAL : Americano anda 32 KM para não perder o primeiro dia de serviço.


Walter Carr um americano que caminhou por uma noite inteira. No caso ele ando a pé, 32 quilômetros depois do seu automóvel quebrou, na região do subúrbio de Birmingham, no Estado do Alabama (EUA).

Sua história viralizou na internet depois do relato do amigo de trabalho Jenny Lamey relatou em uma rede social.

O mais interessante da história que um policial que fazia sua ronda encontrou Carr que contou que caminha por vários quilômetros , então o policial levou ele para tomar café e com isso a história de Walter Carr tomou novos rumos com esses relatos da rede social :

"Ele contou que tinha encontrado aquele bom rapaz em Pelham, logo cedo pela manhã", disse Lamey. "Walter disse que estava ali para me ajudar na mudança."

"Ele andou a noite toda para sair de Homewood e chegar a Pelham. Porque ele precisava trabalhar. Para os que estão lendo isso e não são da região, são 20 milhas", escreveu Lamey.

"Eu não posso descrever o quão emocionada fiquei com Walter e a história dele", escreveu Lamey.

"Mal consigo imaginar essa caminhada solitária...no meio da noite. Quantas vezes ele deve ter pensado em desistir .

e voltar pra casa."

Com isso um dos donos da empresa (Luke Marklin) viajou do Tennesse ao Alabama para presentear o rapaz com um automóvel sem novo um Ford Escape, ano 2014.

Essa história maravilhosa foi relatada em uma rede social, mas além de tudo prova o quanto a persistência e Deus são importante na vida de qualquer pessoa.