1ª CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE JUVENTUDE: Cidade sediou encontro com a comissão organizadora.



Por Cleber Aguiar


Amigos do Botujuru Online a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, em parceria com o Conselho Municipal de Juventude (Conjuve) sediou, na manhã desta terça-feira 31/05, a segunda reunião da Comissão Organizadora da 1ª Conferência Intermunicipal de Juventude. O encontro aconteceu no Paço Municipal, com a presença de representantes de Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Várzea Paulista, Jarinu, Cabreúva e Louveira e contou também, com a presença do prefeito Luiz Braz.


Jundiaí: A Conferência acontece em Jundiaí, no dia 12 de agosto de 2022, Dia Internacional da Juventude, e marcará o encerramento da Semana Municipal de Juventude de Jundiaí.


Prefeito Dr. Luiz Braz: Em fala, o prefeito Luiz Braz relembrou a Estação Juventude, criada na gestão dele em 1999. “Mobilizações como essas são necessárias e nós, do poder público, precisamos olhar para os jovens com atenção. exemplo disso é a Estação Juventude, projeto criado lá atrás e que trouxemos de volta, em uma versão muito mais moderna.”


Gestor de Cultura: Para o gestor de cultura do município, Jean Carlo Cunha, essas reuniões são importantes para alinhar ações, gerar agenda de trabalho e trazer o jovem para perto do poder público. “Só assim vamos conseguir avançar e fazer, cada vez mais, pelos jovens de toda a região.” Na próxima semana, o encontro acontece em Jarinu.