08 DE MARÇO: HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER





Quem vem na frente abre as portas para a mudança


No ano passado, o mundo pesquisou por a primeira mulher como nunca antes.1

Na política, nas ciências, nos esportes e nas artes: as mulheres fizeram a sociedade avançar ao longo da história. Durante o último ano, o mundo viu mulheres inovadoras que superaram os obstáculos atuais para fazer o que nunca tinha sido feito antes.


Como pioneiras, essas mulheres seguem os passos de muitas outras: mulheres que lutaram para conquistar seu espaço, mas não tiveram as mesmas oportunidades de eliminar as barreiras. Algumas pioneiras fizeram algo incrivelmente novo, enquanto outras estão recebendo um reconhecimento tardio. Coletivamente, e em todo o mundo, essas pioneiras criaram um legado notável para as gerações futuras.


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, estamos comemorando as mulheres inovadoras que abriram caminhos e quem elas inspiram.


"Embora seja inspirador ver onde as mulheres chegaram, é importante lembrar que ainda há uma longa jornada pela frente. Enquanto celebramos as 'primeiras' da história, estamos trabalhando para garantir que muitas outras trilhem esses caminhos."


Lorraine Twohill, CMO do Google